Sejamos todos bem vindos (de volta)

Tempo de leitura: 2 minutos

Opa, e ae rapaziadinha? Tranquilidade total?

Olha só quem voltou!!!

Pra quem não sabe o Marião na Europa nasceu com um blog, onde eu dava dicas de intercâmbio pra pouca galera que me acompanhava, depois de alguns anos essa história de ajudar as pessoas a fazer intercâmbio virou o canal do Youtube, que é de onde a maioria que está lendo esse texto me conhece.

Acontece que eu mesmo sem saber muito bem adoro escrever e senti falta de colocar minhas ideias em forma de texto, então depois de muito bater cabeça e ver se era isso mesmo que eu queria eu decidi voltar com o Blog! O Canal do Youtube continua a todo vapor, com atualizações semanais, só que agora também teremos essa forma de conversar, isso porque há coisas são mais fáceis de se entender por vídeo e há certas mensagens que só causam o impacto desejado em forma de texto!

A ideia desse blog não é passar dicas de intercâmbio, isso acontece naturalmente no canal.

copywrighting

Este blog vai trazer uma outra visão sobre morar fora, aqui eu vou publicar textos que eu escrevo e guardo na gaveta! As vezes as palavras ficam flutuando na minha cabeça, eu junto tudo na folha do caderno e guardo. E agora eu vou colocar aqui pra vocês.

Tenho um plano também de fazer uma sessão só sobre viagens, contando as viagens que eu faço e montando roteiros pra quem tem interesse de conhecer os lugares que eu já passei!

E por fim e não menos importante aqui eu vou contar através da minha ótica a história de vida de quem veio viver aqui, seja pra estudar, trabalhar ou apenas passar um tempo. Essa parte é a que eu estou mais ansioso pra fazer, vai ser uma forma bem desafiadora de dar vós aos vencedores do intercâmbio, e vai ser onde eu vou mostrar como há tantas formas de dar certo na vida aqui na Ilha Gelada.

Eu espero que essas histórias que eu vou contar aqui inspirem ainda mais as pessoas a se desprenderem de suas raízes e saírem explorando o mundão. Porque eu digo pra você do fundo do coração, viajar e viver fora é bom demais! Afinal se fosse para ficarmos no mesmo lugar sempre teríamos nascido árvore. Não é mesmo?

Um muito obrigado pra você que veio aqui hoje, e nos próximos dias eu volto com alguma história legal!

Até breve!

Comments

comments

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.